FÓRUM do Amanhã: uma revista que narra a trajetória e as perspectivas da editora

19 de dezembro de 2022

Fórum do Amanhã

Em 14 de janeiro de 2022, a FÓRUM completou 30 anos de história. Uma história dedicada aos livros, à vida e ao conhecimento jurídico. Nas últimas três décadas, buscamos, a cada dia, transformar o mundo por meio das palavras, da ética e do saber. Nosso acervo, hoje, é composto por mais de três mil obras dos mais diversos ramos do Direito. Mais de 15.800 estudiosos da área compõem nossa casa editorial. Com muito orgulho, temos o maior catálogo de Direito Administrativo do Brasil. Única editora jurídica certificada conforme os requisitos da ISO 9001:2015, somos referência em conteúdo de qualidade.

Para simbolizar a celebração dos 30 anos nasce a revista FÓRUM do Amanhã, lançada no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro – RJ, durante o Fórum Internacional de Auditoria Governamental. Segundo o fundador e presidente da FÓRUM, Luís Cláudio Rodrigues, trata-se da consagração da editora que, na oportunidade, apresenta-se para o mundo mostrando toda sua expertise. 

O material foi criado e selecionado com muito cuidado e carinho pela equipe da FÓRUM. Nele, estão expressos nossos valores e nossa trajetória — dos primeiros e pequenos passos aos voos mais altos e audaciosos. São informações importantes sobre nossos produtos, como a Plataforma FÓRUM® de Conhecimento Jurídico, e também dos cursos e eventos que planejamos para os próximos meses, como o Programa de Capacitação FÓRUM e 18º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública, programados para 2023. 

Além disso, traz um conteúdo inédito sobre a nossa holding, a RUAH, e as outras duas empresas desse núcleo — a fazenda Jardim de ÉDEN e o Instituto SEMEARTE, que atuam nos segmentos da educação, agricultura sintrópica e iniciativas sociais.

Confira a versão digital e junte-se a nós na missão de disseminar muito mais FÓRUM no mundo:

>> Leia a revista online

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *