Confira os painéis interativos do 19º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública – FBCGP

16 de abril de 2024

Já imaginou ver especialistas como Jacoby Fernandes, ministro Benjamin Zymler, Cristiana Fortini, Marçal Justen Filho, Joel Niebuhr, Victor Amorim, entre outros, reunidos para debater, em um mesmo espaço, os temas mais desafiadores da nova Lei de Licitações?

Para discutir as “Novas possibilidades e impactos na contratação pública: do planejamento ao controle” — tema central da 19ª edição do Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública — FBCGP, uma vasta programação foi preparada com os assuntos mais desafiadores e relevantes para a Administração Pública na atualidade.

Entre as novidades, os painéis com renomados professores e especialistas proporcionam uma experiência com amplo aprofundamento dos temas. O objetivo é que os profissionais e agentes de contratação estejam preparados para lidar com os inúmeros desafios em suas rotinas de trabalho.

Com a coordenação científica do doutor em Constituição, Direito e Estado, Victor Amorim, os painéis estão relacionados às atividades desempenhadas por servidores de órgãos e instituições do país.

Confira abaixo os temas e os palestrantes que participarão dos debates:

  • Painel 1: Do planejamento à execução: aspectos polêmicos na condução dos processos de contratação

Jacoby Fernandes, Cristiana Fortini e Victor Amorim.

  • Painel 2: Os principais desafios e entraves na implementação da NLLCA

Min. Benjamin Zymler, Joel Niebuhr, Marçal Justen Filho, Tatiana Camarão,  Victor Amorim, Christianne Stroppa e Thiago Zagatto.

>> Confira a programação completa

O FBCGP acontece nos dias 21, 22 e 23 de agosto de 2024 em Brasília-DF. Não perca essa oportunidade de ampliar seu conhecimento no mais tradicional evento de contratação e compras públicas do Brasil. As vagas são limitadas!

>> Faça sua inscrição

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *