Curso abordará contratação de obras e serviços de engenharia na nova Lei de Licitações

20 de setembro de 2021

Um dos principais especialistas em compras públicas voltadas para obras e serviços de engenharia, o professor Cláudio Sarian ministrará o mais novo curso online chancelado pela FÓRUM. O “Obras e Serviços de Engenharia: Licitação, Contratação, Fiscalização e Utilização com Base na Nova Lei de Licitações” está com inscrições abertas. Em 4 dias e com uma carga horária de 16 horas, a capacitação ocorrerá entre os dias 8 e 11 de novembro. 

Voltado para a prática, o curso visa responder a questões comuns no dia a dia dos profissionais da área, como: quais os principais problemas que impedem que as Obras Públicas sejam licitadas, contratadas e efetivamente concluídas nos parâmetros previstos de qualidade, prazo e custo? Quais as boas práticas e providências administrativas existentes para solucionar esses problemas?

Com uma abordagem inovadora, o professor Cláudio Sarian falará sobre as novidades da Lei nº 14.133/21, apresentará a jurisprudência existente e inspirações em boas práticas existentes (TCU, AGU, CNJ e outras). A ideia é proporcionar aos alunos conhecimento e segurança jurídica para a realização do planejamento, elaboração do edital, assessoramento jurídico, fiscalização dos contratos, entre outros.

Público 

O curso é indicado para membros de comissões de licitação; gestores de contrato; ordenadores de despesa; membros de equipes designadas para fiscalização; servidores de Auditoria e Controle Interno; Auditores e Servidores dos Tribunais de Contas; Assessores e Consultores Jurídicos; Engenheiros; Empresas prestadoras de serviço; Servidores.

Benefícios

Os alunos poderão rever as aulas por 30 dias após a realização do curso ao vivo. Além do material de apoio, os participantes terão acesso ao livro digital “Nova Lei de Licitações Passo a Passo”, de autoria do professor Sidney Bittencourt. 

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no site oficial do curso “Obras e Serviços de Engenharia: Licitação, Contratação, Fiscalização e Utilização com Base na Nova Lei de Licitações”. Até o dia 8 de outubro é possível realizar as inscrições com 15% de desconto. Saiba mais sobre programação, professor e como participar neste link.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *