NOTA | Nova data do 19º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública — FBCGP

14 de fevereiro de 2024

A FÓRUM Conhecimento Jurídico, em parceria com o Observatório da Nova Lei de Licitações – ONLL, informa que a data do 19º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública — FBCGP, que seria realizado entre os dias 22 e 24 de maio de 2024, foi alterada. Devido ao comprometimento considerável da rede hoteleira em Brasília para o período — e pensando no bem-estar e comodidade dos participantes —, o evento foi adiado para os dias 21, 22 e 23 de agosto de 2024.

Esclarecemos que a decisão também priorizou o comparecimento dos nossos renomados palestrantes e especialistas. Conseguimos, dessa forma, preservar a participação da maioria deles, que já estão com presença confirmada para a nova data.

As inscrições no segundo lote foram estendidas e poderão ser adquiridas até o dia 30 de abril de 2024, no site https://eventos.editoraforum.com.br/forum-de-contratacao-e-gestao-publica/.

Seguimos à disposição para o que for necessário e reforçamos que o nosso compromisso sempre será o de levar o melhor conteúdo da forma mais zelosa, tornando o aprendizado, como um todo, o mais agradável possível.

Atenciosamente,

FÓRUM Conhecimento Jurídico – Organizadora e realizadora do Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública — FBCGP.

Observatório da Nova Lei de Licitações – ONLL

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *