FÓRUM reúne equipe para apresentação de resultados de 2023

19 de dezembro de 2023

A FÓRUM Conhecimento Jurídico reuniu, nesta segunda-feira (18), em Belo Horizonte-MG, diretores e funcionários para apresentar as ações realizadas ao longo de 2023. O encontro teve início com a tradicional pausa para meditação, guiada pelo professor de Yoga e terapeuta do som,  Renato Moura, do momento de espiritualidade conduzido pelo fundador e presidente da FÓRUM, Luís Cláudio Ferreira, e da abertura oficial, contextualizada pela diretora-executiva, Maria Amélia Corrêa de Mello.

A apresentação das retrospectivas de 2023 foi realizada de forma interativa, envolvendo, além dos diretores, supervisores, gerentes, conselheiros e funcionários dos diversos setores – operações, relacionamento institucional, marketing e tecnologia e infraestrutura.

2023 foi um ano desafiador com marcos importantes, como as mudanças no sistema de gerenciamento corporativo da editora, inúmeras melhorias na Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico® e o retorno, após a pandemia, do principal e mais tradicional evento sobre licitações e compras públicas do país, o Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública – FBCGP.

Com o tema “Singularidades conectadas e em transformação”, a reunião também foi marcada por uma dinâmica em que os colaboradores elencaram os principais aprendizados do ano, além dos possíveis desafios e riscos de 2024.

Assim, o grupo elegeu “resiliência” e “impermanência” como algumas das palavras-chave de 2023, um ano de vários aprendizados para a equipe que está sempre se reinventando.

O fechamento do encontro foi marcado pela mensagem, sempre inspiradora, do presidente da FÓRUM, além da homenagem “Prata da Casa”, que é um reconhecimento aos colaboradores que completam 5 e 10 anos de dedicação à FÓRUM. Neste ano, Cinara Miranda, analista administrativo comercial, recebeu a placa comemorativa das mãos do presidente e da diretora-executiva da editora.

“Meu sentimento é de gratidão a FÓRUM e, ao mesmo tempo, de confiança própria no meu trabalho. É muito bom e importante saber que ele é reconhecido e que venho contribuindo de maneira positiva para o crescimento da empresa e de seus valores. É extremamente enriquecedor trabalhar num local que me permite expor minhas ideias, participar de projetos e ações em equipe, me sinto muito honrada em poder fazer parte, que venham muitos mais anos e motivos pra comemorar!”, agradeceu.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *