O mês do advogado está chegando e você precisa se preparar para aproveitar ao máximo as oportunidades imperdíveis de agosto na FÓRUM.
Veja abaixo como os próximos 30 dias podem surpreender você:
Personalize suas obras de interesse
Levamos a sério a sua opinião e queremos saber: quais livros não podem faltar no dia a dia do advogado? Sejam eles nas áreas do Direito Administrativo, Civil, Constitucional, Eleitoral, Ambiental e diversos outros, conte-nos neste formulário (fácil e rápido de responder) as obras que ainda faltam na sua biblioteca. Quem sabe as obras que você mais deseja não entram na promoção do mês?
Leia mais
Conheça 9 livros lançados em julho com grandes temas do Direito
7 livros de Direito Administrativo para comprar no Mês do Advogado FÓRUM
7 livros de Direito Civil para comprar com descontos no ‘Mês do Advogado’
Agosto repleto de ofertas
A segunda boa notícia é que no mês do advogado faremos diversas ações e ao longo desses 30 dias você terá descontos semanais, frete grátis e sorteio com o melhor conteúdo jurídico disponível no mercado. Acompanhe nossos canais e prepare-se para não perder as melhores oportunidades!
Seja um autor da FÓRUM
Para finalizar as novidades, o edital para publicação de novos livros na FÓRUM será divulgado mais cedo este ano. No dia 1° de agosto abriremos a seleção em nosso site com todas as regras para você enviar sua proposta.
O edital abre as portas para novos estudos e escritores, como forma de multiplicar o conhecimento jurídico de qualidade.
Para a seleção serão consideradas obras de interesse profissional, acadêmico e cultural na área do Direito e ciências afins. Nesta nova chamada, o edital com todas as informações e critérios exigidos abrange as publicações para o biênio 2023-2024.
Cada autor poderá submeter até duas obras, e, para a seleção, serão priorizados aspectos como a variedade de áreas, temas e correntes de pensamento abrangidos pelo catálogo da editora, que reforcem, sobretudo, a vocação da FÓRUM como “local de diversidade de ideias e discussão construtiva do conhecimento jurídico”.
>>Acompanhe as notícias no site da FÓRUM e aguarde o edital completo