- 1 1) Evento integrado ao XXIV Congresso Internacional das Instituições Superiores de Controle (Incosai) e presidido pelo Tribunal de Contas da União (TCU)
- 2 2) Programação e networking com autoridades e especialistas nacionais e internacionais
- 3 3) 3-Day pass, kit do participante e certificado digital chancelado pela FÓRUM
- 4 4) Tradução simultânea para português, inglês, espanhol e libras
- 5 5) Chancela de qualidade da FÓRUM, líder em Direito Público no Brasil
- 6 BÔNUS:
- 7 O Museu do Amanhã como palco do reencontro das maiores mentes de auditoria pública do mundo
- 8 Saiba mais sobre a programação, garanta as últimas vagas e inscreva-se.
Entre os dias 8 e 10 de novembro de 2022, o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro-RJ, será sede do Fórum Internacional de Auditoria Governamental, evento integrado ao XXIV Congresso Internacional das Instituições Superiores de Controle (Incosai).
A ocasião é uma oportunidade única para que representantes dos estados, municípios e gestores dos principais órgãos de controle do Brasil tenham acesso aos debates das autoridades participantes da International Organization of Supreme Audit Institutions (Intosai), além de outros grandes nomes, que vão tratar do resultado e impacto do trabalho realizado por essas entidades.
Por isso, confira abaixo 5 razões para garantir sua presença nesta edição inédita no Brasil:
1) Evento integrado ao XXIV Congresso Internacional das Instituições Superiores de Controle (Incosai) e presidido pelo Tribunal de Contas da União (TCU)
Apoiar a cultura da fiscalização no Brasil continua sendo um de nossos objetivos prioritários. Neste momento tão relevante, no qual o Tribunal de Contas da União (TCU), instituição superior de controle brasileira, prepara-se para tomar posse da presidência e sediar o XXIV Congresso Internacional das Instituições Superiores de Controle (Incosai), celebramos o reconhecimento internacional do Brasil e temos a honra de realizar, de forma integrada e simultânea, o Fórum Internacional de Auditoria Governamental.
2) Programação e networking com autoridades e especialistas nacionais e internacionais
Nos três dias do evento, estarão reunidas autoridades de renome internacional e os principais especialistas e representantes das instituições supremas de auditoria do mundo. Esta é uma oportunidade única de networking e uma capacitação fundamental para compreensão do cenário global do Controle. Os participantes terão acesso exclusivo a debates, estratégias, padrões internacionais e mundialmente aceitos de auditoria, que devem ser observados para fiscalizar finanças públicas em qualquer local do mundo.
3) 3-Day pass, kit do participante e certificado digital chancelado pela FÓRUM
A inscrição dá acesso aos 3 dias (3-Day Pass), com total de 24 horas de evento, que inclui palestras, mesas-redondas compostas por moderador e especialistas para abordar o assunto sob diferentes perspectivas, debates com possibilidade de interação ativa do público, além de Certificado Digital chancelado pela FÓRUM e kit exclusivo para os participantes.
4) Tradução simultânea para português, inglês, espanhol e libras
Para garantir a melhor experiência a todos os presentes, haverá tradução simultânea para português, inglês e espanhol durante todo o evento, além de intérprete e tradutor de Libras.
5) Chancela de qualidade da FÓRUM, líder em Direito Público no Brasil
Há três décadas, a FÓRUM, que elegeu a Administração Pública como o primeiro caminho para transformar o país para melhor, tem se debruçado em facilitar a resolução dos seus desafios, propagando uma verdadeira cultura de boas técnicas da gestão pública e a disseminação de conteúdos de altíssima qualidade, destinados sob medida a toda a comunidade jurídica do Brasil. Sua trajetória e atuação em prol do conhecimento lhe renderam o título de editora líder em Direito Público no Brasil.
BÔNUS:
O Museu do Amanhã como palco do reencontro das maiores mentes de auditoria pública do mundo
Assinado pelo famoso arquiteto espanhol Santiago Calatrava e um dos cartões-postais da cidade do Rio de Janeiro-RJ, o Museu do Amanhã foi inspirado nas bromélias do Jardim Botânico do Rio de Janeiro e faz parte do projeto de revitalização do centro da cidade, destacando-se pela arquitetura moderna e sustentável. Trata-se de um museu de ciências diferente: seus pilares envolvem convivência, conhecimento e sustentabilidade — aspectos que vão ao encontro dos nossos valores e dos temas do fórum e do congresso.