Coordenador de livros, como “Regime Diferenciado de Contratações Públicas – RDC : Aspectos Fundamentais – 3ª Edição” e “Tratado sobre o Princípio da Segurança Jurídica no Direito Administrativo“, e dos periódicos Revista Brasileira de Infraestrutura – RBINF e Revista Internacional de Direito Público – RIDP, o professor Augusto Neves Dal Pozzo foi destaque na capa da revista britânica “Lawyer Monthly“.
Com o título “Yellow Brick Road – To Brazil’s Transformation. Drilling down infrastructure”, na entrevista, Dal Pozzo explica por que acredita que o Brasil florescerá, com relação a investimentos nacionais e internacionais em infraestrutura nos próximos anos e como a academia e a pesquisa podem contribuir para a construção de um país melhor para seus cidadãos.
Leia aqui a entrevista na íntegra
Sobre Augusto Dal Pozzo
Professor de Direito Administrativo da PUC-SP, Augusto é advogado e sócio-fundador do Dal Pozzo Advogados, um dos principais escritórios de advocacia do Brasil na área do Direito Administrativo, de Direito da Infraestrutura e do Direito Processual Civil. Ele também é fundador, em conjunto com outros membros da Academia, e atual presidente do Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI), reconhecidamente a principal entidade brasileira incumbida de enfrentar, com rigor científico, os desafios impostos pelos aspectos jurídicos dos projetos de infraestrutura.
Revista Brasileira de Infraestrutura – RBINF
Com o intuito de aprimorar o processo de desenvolvimento de infraestruturas no Brasil, a Revista Brasileira de Infraestrutura – RBINF apresenta artigos e análises sobre esse assunto tão recorrente em solo nacional, discorrendo sobre temas como fontes de energia, logísticas, questões sociais e ambientais. Além disso, há os pareceres, que discorrem sobre assuntos em voga no âmbito da infraestrutura brasileira.
Revista Internacional de Direito Público – RIDP
A revista reúne destacados juristas nacionais e estrangeiros para debater, com profundidade, os principais temas do Direito Público contemporâneo.